Ir para conteúdo

Bem vindo ao Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Cadastre-se agora em nossa comunidade para ter acesso á todos os nossos conteúdos e não irá demorar nem 5 minutinhos para você realizar o seu cadastro. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, reputar de seus companheiros, enviar mensagens privadas, atualizar status, ter seu próprio perfil, editar-lo e muito mais. Se você já possui uma conta, faça seu login, caso não tenha crie sua conta agora mesmo!
Foto

KPDO Pokemon , Bot pesca

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Douglas Duarte

• Camponês

• Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Reputação:0
  • Cadastrado:28/12/2011
  • Membro Nº:19055
Ola pessoal desculpe se estiver postando em lugar errado ou assunto errado , Bom vamos la como vocês me virem so novo primeiro post e etc mais então eu to com um problema para abri meu elfbot em um pokemon que se Chama KPDO Pokemon não consigo faze o Bot abrir no "icone" dele alguem pode me ajudar ? com alguma mais ja usei varios tipo de progamas pra tenta abrir ja fiz varios editi no tanto no elf quando no pokemon alguem sabe alguma idéia mais facil , valew desculpe alguma coisa !
  • 0

Augusto

• Administrador de Sistemas

• Status:Offline
  • Grupo:Herói
  • Reputação:579
  • Cadastrado:26/12/2010
  • Membro Nº:708
  • Eu sou:Hoster
  • OT favorito:YurOTS 0.9.4d (7.6)
  • Bot preferido:ElfBot
Conquistas

Ver todas >
Ola Douglas.
Primeiro, esta sim em um lugar errado, antes de sair postando, por favor, leia as

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

.

Agora, no elfbot, eu acredito não ter como, a maiorias desses clientes de OT Pokemon modificam a estrutura do cliente, e os endereços de memória são diferentes do cliente original.
Pra você conseguir abrir o elfbot nesses clientes você teria que alterar algumas estruturas do elfbot assim como os address do mesmo, e como isso não é possível (a menos que se tem as sources) você não irá conseguir.
  • 1

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 168 usuário(s)