Ir para conteúdo

Bem vindo ao Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Cadastre-se agora em nossa comunidade para ter acesso á todos os nossos conteúdos e não irá demorar nem 5 minutinhos para você realizar o seu cadastro. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, reputar de seus companheiros, enviar mensagens privadas, atualizar status, ter seu próprio perfil, editar-lo e muito mais. Se você já possui uma conta, faça seu login, caso não tenha crie sua conta agora mesmo!
Foto

Pedido Comando Attr

- - - - -

Melhor Resposta ViitinG, 17 janeiro 2014 - "01:18

Tente adicionar isso em :

"data/talkactions.xml"

<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>

OBS : não esquece de colocar na tag dos comandos do GOD.

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1
Ricardo Tibia

  • Escudeiro

Perfil
  • Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Posts:31
  • Reputação:0
  • Cadastrado:30/07/2013
  • Membro Nº:81913
  • Sexo:Masculino
  • Localização:centro
  • Eu sou:Tibiano
  • Meu char:Administrador
  • OT favorito:Os Meus
  • Bot preferido:elf

Preciso dos comandos de /attr group 1,2,3,4,5,6 que nao estar pegando ja procurei na pasta do ot e não ta la nem fala /promote pega alquem ae pode mim ajudar com isso


  • 0


#2
ViitinG

  • We'll be counting stars(8)

Perfil
  • Status:Online
  • Grupo:Suporter
  • Posts:2.088
  • Reputação:450
  • Cadastrado:29/06/2013
  • Membro Nº:78868
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Toronto - Canadá
  • Eu sou:Mapper
  • OT favorito:~~
  • Bot preferido:~~
Conquistas
     
Ver todas >
✓  Melhor Resposta

Tente adicionar isso em :

"data/talkactions.xml"

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

OBS : não esquece de colocar na tag dos comandos do GOD.


Editado por phodarks, 17 janeiro 2014 - "01:22 .

  • 1

#3
Jamison Collins

  • ♥ Nature is everything ♥

Perfil
  • Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Posts:927
  • Reputação:312
  • Cadastrado:19/08/2013
  • Membro Nº:84599
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Rio de Janeiro, RJ
  • Eu sou:Mapper
  • Meu char:Rhyun
  • OT favorito:~~
  • Bot preferido:~~
Conquistas
        
Ver todas >
O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum:

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.



Este tópico foi movido:
De: "

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

"

Para: "

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

"

  • 0
"A alma permanece em suas criações" Imagem Postada


Imagem Postada
(Não dou suporte por mensagem privada.)

#4
Ricardo Tibia

  • Escudeiro

Perfil
  • Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Posts:31
  • Reputação:0
  • Cadastrado:30/07/2013
  • Membro Nº:81913
  • Sexo:Masculino
  • Localização:centro
  • Eu sou:Tibiano
  • Meu char:Administrador
  • OT favorito:Os Meus
  • Bot preferido:elf

Bom Não Pego >> fala isso quando coloco /attr group ,1,2,3,4,5,6 << todos ja tentei

 

18:19 Following action was invalid: security failure - you can set only lower group than your own!

 

o que poderar ser


  • 0

#5
ViitinG

  • We'll be counting stars(8)

Perfil
  • Status:Online
  • Grupo:Suporter
  • Posts:2.088
  • Reputação:450
  • Cadastrado:29/06/2013
  • Membro Nº:78868
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Toronto - Canadá
  • Eu sou:Mapper
  • OT favorito:~~
  • Bot preferido:~~
Conquistas
     
Ver todas >

Você tem skype ?

Se tiver me mande uma msg com o skype,para eu te ajudar melhor..


Editado por phodarks, 17 janeiro 2014 - "05:25 .

  • 0

#6
Ricardo Tibia

  • Escudeiro

Perfil
  • Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Posts:31
  • Reputação:0
  • Cadastrado:30/07/2013
  • Membro Nº:81913
  • Sexo:Masculino
  • Localização:centro
  • Eu sou:Tibiano
  • Meu char:Administrador
  • OT favorito:Os Meus
  • Bot preferido:elf

Resolvido Flw

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Rep+ :)
  • 0

#7
Daaniel

  • Pinha

Perfil
  • Status:Online
  • Grupo:Moderador
  • Posts:4.427
  • Reputação:1066
  • Cadastrado:24/02/2012
  • Membro Nº:25583
  • Sexo:Masculino
  • Localização:SC
  • Eu sou:Mapper
  • Bot preferido:Magebot
Conquistas
        
Ver todas >

Phodarks ou ricardo Tibia, postem a resolução do problema aqui no fórum.

Ricardo, use nomes mais coerentes em seus tópicos.


  • 0

MkR5eM2.png

 

                                                                                                        o7126Xp.png uMapinha

                                                                                                        facebook.png Daniel Mapping

 

 


 


#8
ViitinG

  • We'll be counting stars(8)

Perfil
  • Status:Online
  • Grupo:Suporter
  • Posts:2.088
  • Reputação:450
  • Cadastrado:29/06/2013
  • Membro Nº:78868
  • Sexo:Masculino
  • Localização:Toronto - Canadá
  • Eu sou:Mapper
  • OT favorito:~~
  • Bot preferido:~~
Conquistas
     
Ver todas >

"data/talkactions/scripts/attr.lua"

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

"data/talkactions/talkactions.xml"

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.


Editado por phodarks, 17 janeiro 2014 - "08:09 .

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


Este tópico já foi visualizado por 25 usuário(s)