Ir para conteúdo

Bem vindo ao Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Cadastre-se agora em nossa comunidade para ter acesso á todos os nossos conteúdos e não irá demorar nem 5 minutinhos para você realizar o seu cadastro. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, reputar de seus companheiros, enviar mensagens privadas, atualizar status, ter seu próprio perfil, editar-lo e muito mais. Se você já possui uma conta, faça seu login, caso não tenha crie sua conta agora mesmo!
Foto

Tutorial Como upar paladin level 8-60 FREE

- - - - - Tutorial paladin Free

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Cronnous

• Sem Oq Fazer =/

• Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Membro Nº:13864
  • Cadastrado:31 Out 2011
  • Reputação:19
  • Eu sou:Tibiano
  • Meu char:Thavel Natron
  • OT favorito:Bronson OT (O MELHOR)
  • Bot preferido:Não uso

Bom galera , estou aqui hoje para apresenta-los um tutorial basico e intermediário de como upar seu paladin do lvl 8 ao 60. Não irei postar imagens e imagens guias de como chegar nas huntes e etc pois isso eu pessoalmente gosto que os players descubram pesquisando ou explorando.

O tutorial terá 3 partes , PRIMEIRA: Lugares para upar , SEGUNDA: Itens recomendados para tal level , TERCEIRA: Onde e como treinar seus skills em determinados lvls.

PRIMEIRA PARTE : ONDE TREINAR.

LvL 8-12- Quando sair de rookgaard você irá para a Isle of Destine (Se não me engano como o nome é) Chegando la , dps de escolher a vocação paladin e etc , Upe e treine (skills 30/25) nos trolls até o lvl 9 (quase indo pro 10) se vc conseguiu juntar mais de 1k na Isle of destine gaste o que passou do limite de 1k em pots. Quando sair da IoD (Isle of Destine) upe em trolls do lvl 9 ao 12. Junte bastante dinheiro e spear no depot  de sua cidade para você gasta-los futuramente.

LvL 12-20- Recomendo que vá aos Amazons Camps, com skills 40/ 35 no mínimo. (Contém valkiries , Amazons na maioria e na minoria pouquíssimas witchs). São hunts bantante boas para tal level , la você irá de spears e conseguirá recupera-las na hunt mesmo. Faça bp loot dos itens Hair decorative (Não lembro o nome todo) e Jóias que cairem e venda as jóias e guarde as Hair Decoratives em backpacks (Vá enchendo) no depot de sua cidade de preferência para depois vende-las em Carlin (Se não me engano é lá). Os amazons camps recomendados são os que ficam ao Noroeste de Venore e ao Norte de Carlin (Lá há a amazon Tower e um Amazon Camp). Vá para as Amazons Camp sempre com no mínimo 15-20 health potions e fique sempre treinando ao longo da hunt seu Magic Level.

OBS: Faça a Desert quest e ganhe mais 10k para interar nos 20k necessários para sua Promotion que pode ser pega em Carlin ou Thais (Cidades mais frequentadas) 

GUIA DAS AMAZONS:

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

AMAZON CAMP CARLIN: 

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

AMAZON CAMP VENORE: 

) (onde eu recomendo).

__________________________________________________________________________________________________________

LvL 20-35- Cyclops são ótimos para estes levels , porém nas zonas frees há as vezes alguns players em algumas hunts. Recomendo usar Royal Spear nas hunts (Pode compra-las pelo Mercado) Ou se não quiser gastar um pouquinho mais de dinheiro use as Spear normais mesmo. Recomendo que vá com skills 55/50 (No mínimo). Faça Bps de loot pois cyclops dão muito lucro através de seus drops tanto de dinheiro quanto itens. Hunts recomendadas são as que ficam ao Norte de Thais e ao sul de Thais. (Se não me engano). Recomendo ir sempre com 30-40 Health potions.

Também podem upar em ghouls ao Sul de thais.

GUIA DOS CYCLOPS: 

Ou então recomendo para os Pallys com skills mais treinadinhas uparem em ghost lands á esquerda de Carlin , lá há varios respawns de ghoul e Demon skeleton , mas se quiser upar mais rapido vá com stealth ring nos Demon skeletons (acredite , se vc ir comprando os rings , mesmo assim terá lucro já que la você faz até 5k a hora.)

GUIA DE GHOST LAND de Carlin:

__________________________________________________________________________________________________________

LvL 35-50-Coryms Eles se encontram no solo e sub solo de Venore . Eles dão bastante dinheiro se você fizer Bps de loot , O local que você pode vender suas Bps de loot é muito perto da hunt NO NPC Rafzan(Praticamente ao lado)  o que te fará economizar tempo e Cap.(Junte os itens q droparem deles e depois saia rapidinho da hunt , venda-os e volte. Recomendo ir sempre com 25-35 health potions. SKILLS RECOMENDADAS: 65/60 (Com royal spears e um bom shield).

OBS: PROCUREM EM ALGUM SITE OU GUIA SOBRE A LOCALIZAÇÃO DAS HUNTS DE CORYMS E MAIS INFORMAÇOES SOBRE TAL BIXO JÁ QUE CORYMS SAO UMA NOVA RAÇA CRIADA PELA CIPSOFT NA VERSAO 9.8.

Informações sobre tal raça:

(CRÉDITOS: Tibia Wiki)

Também recomendo Dark Cathedral , lá se encontram bandits , wild warriors , tarantulas , assassins , ghouls , demon skeletons, Mummy , witch , dark monk e Dark aprentice e Dark Magicians. Você fazendo bag loot lá conseguirá até 20k a hora (ISSO MESMO).

INFORMAÇÕES DA DARK CATHEDRAL: 

__________________________________________________________________________________________________

LvL 50-60 (PODE UPAR ATÉ MAIS). Upe em dragons , neste level recomendo a ter ml 10 e recomendo a vc upar nesta hunt com Skills no mínimo 70/65. Com stars ou até mesmo Enchanted spear. Faça loot bag dos itens q droparem e venda-os para conseguir bastante grana além do alto drop de dinheiro deles. Leve sempre 40-70 Health potions. (ALTAMENTE RECOMENDADO JÁ TER UM SET BOM E UMAS SKILLS NO MÍNIMO 80/70 , MAS COM 70/65 COM UMA ENCHANTED SPEAR VC JÁ SE VIRA SOSINHO xD)

GUIA DOS DRAGONS E HATCHLINGS: 

///////////////

RECOMENDO DRAGONS DE VENORE: 

) <-- Guia de como chegar e de como é a hunt e oque ela tem.

OU pode continuar em Dark Cathedral na parte onde tem os Dark Magicians , Ghoul (leve runas de ataque magico para mata-los) assassins , witches e etc.

__________________________________________________________________________________________________

SEGUNDA PARTE: ITENS RECOMENDADOS:

LvL 8-25- Recomendo ter Belted cape, Ranger legs, Soldier helm e Spike shield (o novo shield que dropa dos coryms , vale a pena pois é mais barato que o Dwarven e tem mais def e se não me engano mesma cap) ou Dwarven shield mesmo .Boots normal.

LvL 25-40- Belted cape, Blue legs,  BoH (Boots of haste) Guardian ou Dragon shield) e Crown helm,

LvL 40-60- Paladin armor , Blue Legs , BoH , Medusa ou se tiver dinheiro Vampire shield e Crown Helm.

________________________________________________________________________________________________

TERCEIRA: COMO TREINAR SKILLS.

LvL 8-12- treine skills e treine nos trolls com Small stones (compra-se no market) Leve 100-200 e treine até skills 40/35.

LvL 12-25- treine skills em rotworms com Small stones. Leve 200-400 e treine até skills 60/55.

LvL12-25- Também recomendo treinar nos dwarfs com Small Stones.Leve 200-450 e neles dá para ficar até skills 65/60

LvL 25-60- treine em Slimes com Small stones. Leve 400-800 e treine até skills .80/70

Obrigado por ter lido ao tutorial deixe seu Comentário com suas opniões (Só não esculacha muito) Se eu ajudei DÊ UM REP NAO CUSTA NADA E ASSIM VOCÊ IRÁ ME MOTIVAR A FAZER MAIS TUTORIAIS.

CRÉDITOS : EU (Cronnous).

Editado por Cronnous, 29 abril 2014 - "11:53 .

• 2
Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D
MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/
Imagem Postada

CONTATO: [email protected]

AJUDA É SÓ CLICAR PF > Imagem Postada

Daniel

• Pinha

• Status:Online
  • Grupo:Diretor
  • Membro Nº:25583
  • Cadastrado:24 Fev 2012
  • Reputação:1364
  • Eu sou:Mapper
  • Bot preferido:Magebot
Conquistas

Ver todas >

Amigo formate melhor seu tópico (:]é um bom conteúdo, eu nunca mais joguei de paladin mas fazia mais ou menos o que tu falou

• 0

9NjKgih.png

logo-artwork-globalwar.png

hNCZc3k.png

tumblr_m31mdnoWk61rph19io1_500.gif

NÃO CLIQUE AQUI :)

Tópicos que também usam as tags Tutorial, paladin, Free:

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 265 usuário(s)