Ir para conteúdo

Bem vindo ao Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Cadastre-se agora em nossa comunidade para ter acesso á todos os nossos conteúdos e não irá demorar nem 5 minutinhos para você realizar o seu cadastro. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, reputar de seus companheiros, enviar mensagens privadas, atualizar status, ter seu próprio perfil, editar-lo e muito mais. Se você já possui uma conta, faça seu login, caso não tenha crie sua conta agora mesmo!
Foto

[Dúvida] Como ir para Yalahar

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Lucas S.

• Sub-Zero, Sub-Zero (8)

• Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Reputação:149
  • Cadastrado:16/09/2010
  • Membro Nº:106
  • Eu sou:Botter
  • Meu char:Cove Rat
  • OT favorito:.
  • Bot preferido:.
Galera, eu gostaria de saber como que eu faço para viajar para Yalahar, pois meu amigo quando eu era p.a., fez aquela quest em menos de 20 minutos... só matou uns dwarfs guards e acabou.

O problema é que agora que eu comprei p.a. e não tenho mais amigo para fazer quest ( perdi contato com ele ), dizem que eu preciso fazer a explorer society quest. Para depois fazer a missão de acesso a Yalahar ao NPC Wyrdin.

Agora eu gostaria de saber se é preciso fazer a explorer society quest (Veja ela

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

!), e no spoiler tem dizendo: "
Essa é uma

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

longa e difícil."

Grato,
Lucas S.
  • 1

E-mail para contato: [email protected]

Posted Image

Visitem:

Galeria Lucas S.

EdsonJunior

• me jogue aos lobos, que voltarei liderando a matilha! ;)

• Grupo:Herói
  • Reputação:841
  • Cadastrado:19/10/2010
  • Membro Nº:203
  • Eu sou:Tibiano
  • Meu char:Craban on Pythera
Conquistas

Ver todas >

Faz só essa aqui, unica coisa que você precisa é de dinheiro!
  • 0

Imagem Postada

Imagem Postada
06291951767

Guilherme.

• 亗 Lord 亗

• Reputação:234
  • Cadastrado:25/08/2010
  • Membro Nº:6
  • Eu sou:Roleplayer
  • Meu char:-
  • OT favorito:Dragon Age
  • Bot preferido:BBOT
Cara , se você ainda não fez a PRIMEIRA parte da Explorer Society (Olhe no seu Quest Log) você deverá faze-la para poder ter acesso a Yalahar, mas não é toda a Explorer, é só a primeira missão, o bixo mais forte da primeira missão, são os Dwarf Guards.
  • 0

Imagem Postada

ATENÇÃO: NÃO ENTRO EM NENHUM PROJETO E NEM PASSO MEU MSN PESSOAL, CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO, MANDE MP OU USE O EMAIL QUE ESTÁ NO MEU PERFIL.

klethonio

• Camponês

• Grupo:Membros
  • Reputação:0
  • Cadastrado:11/10/2012
  • Membro Nº:49957
  • Meu char:Kilua of Libera
  • OT favorito:Nenhum
  • Bot preferido:Nenhum
Da pra informar a ate qual parte da quest "The Explorer Society" é necessario fazer? Desculpa qualquer coisa se eu to postando no lugar errado, sou novo aqui!
  • 0

EdsonJunior

• me jogue aos lobos, que voltarei liderando a matilha! ;)

• Reputação:841
  • Cadastrado:19/10/2010
  • Membro Nº:203
  • Meu char:Craban on Pythera
Conquistas

Ver todas >
A primeira missão!
  • 0

Imagem Postada

Imagem Postada
06291951767

Renato

• co-founder

• Grupo:Administrador
  • Reputação:671
  • Cadastrado:24/08/2010
  • Membro Nº:4
  • Eu sou:Mapper
  • Meu char:Hallsiny
Conquistas

Ver todas >
Na verdade klethonio, não é a primeira missão, quando me disseram isso eu fiz até a parte das borboleta/botanica, mas não precisava.
Existe a missão para entrar na explorer, mas essa não é a primeira, pois a primeira vem quando você já faz parte da explorer.
Faz assim, vai acompanhando a explorer pelo tibiawiki, e na parte que você entrega o dwarven pickaxe pro npc, você para de fazê-la e começa a quest que o Edson postou lá em cima nos outros posts, que é a The Way to Yalahar Quest. Depois de completa, você poderá entrar em yalahar pelo barco da explorer society em Liberty Bay (leste do barco oficial de LB), então você faz a quest: Searoutes around Yalahar, cujo link está aqui

. Com esta quest você vai poder viajar por outras cidades para yalahar (acho que são 5 de 7 e você escolhe, se não me engano), mas precisará de uns 5k+- para viagens e items nas duas quests.

Abraços.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 225 usuário(s)