Ir para conteúdo

Bem vindo ao Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
Cadastre-se agora em nossa comunidade para ter acesso á todos os nossos conteúdos e não irá demorar nem 5 minutinhos para você realizar o seu cadastro. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, responder tópicos já existentes, reputar de seus companheiros, enviar mensagens privadas, atualizar status, ter seu próprio perfil, editar-lo e muito mais. Se você já possui uma conta, faça seu login, caso não tenha crie sua conta agora mesmo!
Close
Foto

Algumas Hotkeys De Elf bot ng 8.6

- - - - - hotkeys

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

underewarr

• Odeio caretas,Detesto drogados.

• Status:Offline
  • Grupo:Membros
  • Reputação:170
  • Cadastrado:26/02/2012
  • Membro Nº:25866
  • Eu sou:Mapper
  • Meu char:Nao Jogo Mais
  • OT favorito:Yourots 8.0
  • Bot preferido:Hands
quem não sabe mexer no elfbot veja o tutorial

Por favor, faça seu LOGIN ou CADASTRE-SE para ver o conteúdo completo deste tópico.

Algumas hotkeys de elf bot ng 8.6

HotKeys ElfBot

Ataque:
auto 200 useoncreature IDruna target -> coloque o id da runa que ataka o target zoinho.
auto 200 attack target -> nunka perde o target
auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.
auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.
auto 200 attack target | aimstoneshower -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Stone Shower" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos.
auto 200 attack target | aimtype Dragon -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar uma certa ação/magia selecionado na parte de "Aimbot" numa creatura.Você pode mudar o nome da creatura, bom para STRIKE SPELLS para certos tipos de imunidades/fraquezas.
auto 200 attack target | ewave -> Irá ficar usando/usar a magia "Exevo Vis Hur" somente se o seu alvo estiver na áreaa do efeito da magia.
auto 200 stopattack -> Irá parar de atacar a creatura que você estava/estiver atacando.
auto 200 attack target -> Trava a mira no alvo.
auto 200 attack target | explo target -> Trava a mira, e fica usando/usa "Explosion" alvo.
auto 200 attack target | exoricon 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa "Exori Con" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo.
auto 200 attack target | exorihur 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa a magia "Exori Hur" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida ou abaixo.
auto 200 attack target | istargeting mphigher 340 exorigran 50 -> Trava a mira, e fica usando/usa a magia "Exori Gran" quando o alvo estiver com 50% de pontos de vida
ou abaixo e você estiver colado nele, e ter pelo menos 340 de mana.
auto 200 attack target | hmm target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "High Magic Missile" no alvo.
auto 200 attack target | icicle target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Icicle" no alvo.
auto 200 attack target | paralyze target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Paralyze" alvo.
auto 200 attack target | sd target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Sudden Death" no alvo.
auto 200 attack target | soulf target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Soulfire" no alvo.
auto 200 attack target | stalagmite target -> Trava a mira, e fica usando/usa a runa "Stalagmite" no alvo.

Suporte:

auto 200 altnavdisplay -> Essa vai mostrar o navigation com o nome das pessoas a sua volta
auto 200 displaymap -> Essa vai mostrar o mapa do Tibia pra você poder ver seus amigos/inimigos no navigation.
auto 200 safe uhpc 80 friend -> usa uh no char que esta na friend list com 80% de hp.
auto 200 if [$mppc <> usa mana rune idruna.
scrollview | wait 150 -> verá 2 sqm a mais na frente do seu char.
auto 200 mphigher 20 say 'utevo lux' -> mana treining.
auto 300 | dontlist | follow self -> ant-idle não deixa dar afk.
auto 200 mphigher 400 makerune 400 'adura vita' -> Essa vai ficar runando automaticamente pra você, mas pra que funcione você terá que deixar a parte de felchas sem itens nenhum!Você pode mudar a mana necessária/nome da magia da runa/e a mana que gasta pra criar tal runa.Para fazer a runa de "Sudden Death" por exemplo irá ficar assim -> auto 200 mphigher 985 makerune 985 'adori gran mort'.
auto 200 say 'hi' -> Irá dizer "exori vis" no Default Chat.Pode ser uma frase ou até mesmo uma magia.
auto 200 setcaption 'TibiaKing' -> Irá mudar o nome da janela do seu Tibia!Você pode mudar o nome como você quiser.
auto 200 spydown -> Irá olhar os andares de baixo.
auto 200 spyup -> Irá olhar os andares de cima.
auto 200 xlog -> Irá automaticamente desconectar-se do Tibia sem precisar fechar o Tibia.
auto 200 exivalast -> Irá ficar usando/usa a magia "Exiva" na última pessoa que você exivou.
auto 200 exivatarget -> Irá usar a magia "Exiva" na pessoa que você estava/estiver atacando.
auto 200 keepmagwall -> Vai ficar usando a "Magic Wall" no último lugar que você usou.Útil para manter Magic Walls.
auto 200 magwall target -> Vai usar a "Magic Wall" a 2 SQM's a frente do alvo.
auto 100 ifnot $connected { reconnect | wait 6000} -> Vai reconectar seu personagem após o ServerSave, ou ser kikado.

Movimentos:

auto 200 if [$hasted ==0] say 'Utani Mega Hur' -> bom auto haste para ot que tem magia editada.
auto 200 haste -> Irá usar a magia "utani hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.
auto 200 stronghaste -> Irá usar a magia "utani gran hur" se você não estiver, também irá usar se for paralizado por qualquer tipo de criatura.
dash -> buga o map fazendo corre mais rapido.

NUM7 -> movenw - Essa vai te fazer da um passo pra north-west, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM8 -> moven - Essa vai te fazer da um passo pra north, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM9 -> movene - Essa vai te fazer da um passo pra north-east, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM4 -> movew - Essa vai te fazer da um passo pra west, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM6 -> movee - Essa vai te fazer da um passo pra east, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM1 -> movesw - Essa vai te fazer da um passo pra south-west, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM2 -> moves - Essa vai te fazer da um passo pra south, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.
NUM3 -> movese - Essa vai te fazer da um passo pra south-east, eu gosto dessa hotkey porque te faz andar com ping perto de 0.

follow creaturename -> da follow no nome que voçê escolher.
Inventório:

auto 200 closeallwindows -> Irá fechar todas as janelas de
convesas, como " Game-Chat", "Trade" etc..
auto 200 eatfood -> Irá comer a comida automaticamente, a "backpack" no qual está sua food deverá estar aberta para que funcione.
auto 200 equipammy 3057 -> Irá automaticamente equipar um certo amuleto que você escolheu.Você pode mudar o ID do amuleto, no caso coloquei o ID do "Amulet of Loss".
auto 200 equipboots 3554 -> Irá equipar uma certa bota que você escolheu.Você pode mudar o ID da bota, no caso coloquei o ID da "Steel Boots"
auto 200 equiplhand 3319 -> Irá equipar um certo item usados no slot da mão esquerda.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Stonecutter Axe".
auto 200 equiprhand 3414 -> Irá equipar um certo item usados no slot da mão direita.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Mastermind Shield".
auto 200 equipbelt 1047 -> Irá equipar um tipo de munição que você escolher.No caso não coloquei nenhum :P.Você pode mudar o ID.
auto 200 equipring 3092 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.Você pode mudar o ID, no caso coloquei o ID do "Axe Ring".
auto 200 equipsring 3092 3095 -> Irá equipar um certo tipo de anél (rings) que você escolher.No caso essa Hot/Shortkeys é diferentente da que postei logo acima dessa, o primeiro ID do ring é quando ela está na sua "Backpack" e o segundo ID é quando ela está sendo usada no lugar/slot dos anéis (rings).Você pode mudar o item do ID, no caso coloquei novamente o ID do "Axe Ring".

Obs¹: Para que as hotkeys/shortkeys funcionem vocês tem que ativar a opção "Activated hotkeys/shortkeys" no menu "HUD".
Obs²: As hotkeys/shortkeys que coloquei aqui estão somente na função "auto", ou seja o BOT faz as funções de uma determinada hotkeys/shortkeys automaticamente.
~
Dica: Se vocês quiserem usar alguma das hotkeys manualmente, e não automaticamente é só vocês removerem o começo da hotkey "auto 200", vamos supor esta hotkey aqui -> auto 200 stronghaste, para ser usada manualmente ficará assim "stronghaste".

Editado por underewarr, 01 maro 2012 - "08:09 .

• 1

Huziwara

• Escudeiro

• Reputação:93
  • Cadastrado:18/02/2012
  • Membro Nº:24939
  • Eu sou:Scripter
  • OT favorito:Darghos
  • Bot preferido:Mage Bot
Hotkeys muito simples, acho que já tem dessas hotkeys no fórum...
Mas a intenção foi boa !

Att. Huziwara no Mokou
  • 0
Imagem Postada

underewarr

• Odeio caretas,Detesto drogados.

• Reputação:170
  • Cadastrado:26/02/2012
  • Membro Nº:25866
  • Meu char:Nao Jogo Mais
  • OT favorito:Yourots 8.0
  • Bot preferido:Hands
Valeo
  • 0

chavespererinha

• Camponês

• Reputação:1
  • Cadastrado:27/03/2012
  • Membro Nº:29387
  • Eu sou:OT-Admin
  • OT favorito:o meu
  • Bot preferido:elf
fikou bem mas
vc podia ter colokado um hotkey de fikar rodandu

para qm quiser ta ae

auto 1 turnw | wait 1 | turnn | wait 1 | turne |wait 1 | turns

gostou?
naum custa nd dar um
+rep

Editado por chavespererinha, 31 maro 2012 - "01:19 .

• 1

Petrucci

• Camponês

• Reputação:0
  • Cadastrado:05/04/2014
  • Membro Nº:108737
  • Meu char:[GOD] Petrucci
  • OT favorito:Global Compacto
  • Bot preferido:elfbot

Ajudou demais  cara, mas eu to numa duvida, como faço pra o meu mc que fica me seguindo atraves de uma hotkey (autofollow) tambem atacar o mesmo alvo que meu outro char que jogo de mc, desde ja agradeço  :thinking:

• 0

Fernandenhow

• Camponês

• Cadastrado:18/04/2014
  • Membro Nº:110449
  • Eu sou:Tibiano
  • Meu char:Desmafagamafador
  • OT favorito:Global , Styller , Baiak
  • Bot preferido:Magebot

Poe combo no aimbot

• 0

jorgekeka

• Camponês

• Cadastrado:21/01/2013
  • Membro Nº:63187

e ai mano sabes como posso usar runa de life editadas nos ot com elfbot, grato.

• 0

kamus9629

• Camponês

• Cadastrado:16/06/2012
  • Membro Nº:38332
  • Meu char:asdasd
  • OT favorito:Narutibia
  • Bot preferido:nenhum

boa tarde gostaria de saber se existe scripter qe quando um player aparece na sua tela ele se telepot para templo proqe eu jogo um ot qe tem esse comando so qe eu qero deixa cav bot ae nao tem como

• 0

Tópicos que também usam as tags hotkeys:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 630 usuário(s)